domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor se faz na cozinha

Eu amo confeitaria... gosto de ensaiar, testar receitas e degustar! Brincava e corria em uma cozinha de um restaurante quando criança, onde meu avô dedicava-se àquilo que faz divinamente até hoje. São muitas as histórias ligadas à cozinha e que representava amor! Meus primeiros aniversários, minha mãe confeitando bolos impressionantes! Lembro de um bolo que era um palhaço... cabelos de fios de ovos, preparados em casa, nariz de brigadeiro...as balas de coco feitas pelas mãos talentosas de minha avó. Os pés de moleque e empadinhas levados constantemente pela dona Margarida de presente para minha família. Minha tia Cida que sempre cozinhou divinamente e com absoluta autenticidade. Aprendi desde cedo que cozinhar tem muito a ver com amor.

Um comentário:

Marina Alecrim disse...

Muito bom o texto e o vídeo. Fato: cozinhar tem tudo a ver com a amor e por isso é uma delícia!!! Posta mais umas receitas vegetarianas aqui!! beijos